Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Microsoft promete que apresentação do Xbox não terá trailers inteiros em CG

A Microsoft promete não seguir o exemplo da Sony, que em sua apresentação recente decepcionou os fãs com vários trailers totalmente...

Outer Space|

Microsoft promete que apresentação do Xbox não terá trailers inteiros em CG
Microsoft promete que apresentação do Xbox não terá trailers inteiros em CG Microsoft promete que apresentação do Xbox não terá trailers inteiros em CG

A Microsoft promete não seguir o exemplo da Sony, que em sua apresentação recente decepcionou os fãs com vários trailers totalmente em computação gráfica, sem cenas de jogo. Segundo um porta-voz do Xbox, nenhum dos trailers exibidos durante o Xbox Games Showcase do próximo fim de semana consistirá inteiramente em imagens de CG.

Questionado pelo Twitter sobre os famigerados trailers em CG, o vice-presidente de marketing de jogos do Xbox, Aaron Greenberg, respondeu: “Nenhum dos nossos jogos primários no programa são trailers completos de CG. Tudo é filmagem do jogo, filmagem do motor ou filmagem do jogo com algumas cinemáticas. Cada um de nossos trailers será rotulado para que fique claro para nossos fãs”.

Respondendo a outro fã, Greenberg também disse que “não haverá trailers de filmes em nossa mostra de jogos”. O comentário está relacionado ao trailer do filme de Gran Turismo que ocupou parte do PlayStation Showcase recentemente.

O Xbox Games Showcase acontecerá no domingo, 11 de junho, e começará às 14h no horário de Brasília. Uma apresentação Starfield Direct, com foco exclusivamente no RPG da Bethesda, será realizada assim que o evento do Xbox terminar.

Publicidade

O Xbox Games Showcase e o Starfield Direct combinados durarão cerca de duas horas, confirmou Greenberg.

O post Microsoft promete que apresentação do Xbox não terá trailers inteiros em CG apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.