Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ao vivo, peixe 'gamer' gasta dinheiro e revela dados de cartão de crédito de youtuber

Animal jogava partida de Pokémon com dispositivo especial, quando o videogame travou e tudo desandou

Games|Do R7

Peixe da espécie beta se revelou um gastador no mundo dos games
Peixe da espécie beta se revelou um gastador no mundo dos games Peixe da espécie beta se revelou um gastador no mundo dos games

Um youtuber japonês resolveu mostrar como o peixe dele consegue jogar videogame, e o animal acabou por gastar dinheiro do sujeito e ainda revelar dados sigilosos de cartão de crédito. Pior: tudo aconteceu durante uma sessão de streaming ao vivo.

Mutekimaru, conhecido online como Maurice, criou um dispositivo que permite ao peixe (da espécie beta, Betta splendens) dar comandos a games da franquia Pokémon em um Nintendo Switch, enquanto nada pelo aquário.

Mas um erro no game fez com que o console voltasse à tela inicial, enquanto o peixe continuava a nadar e controlar o aparelho.

Foi aí que tudo desandou totalmente: o animal gastou 4 dólares (R$ 20,60, na cotação atual) na compra de um game e ainda revelou todos os dados do cartão de crédito dele.

Publicidade

Mas o beta não parou por aí: ainda comprou um aplicativo para rodar jogos de Nintendo 64, comprou um avatar novo e mudou o nome da conta dele no console de "Mutekimaru" para "ROWAWAWAWA". Tudo aconteceu tão rápido que o próprio peixe desligou o console, antes de Mutekimaru perceber a série de erros.

Leia também

Veja abaixo um vídeo com a sucessão de erros (a partir de 45 segundos os problemas começam):

Publicidade

Para resolver o problema, o youtuber enviou um email à Nintendo e recebeu reeembolso da compra.

LEIA ABAIXO: Jovem de 16 anos se diverte pescando tubarões à noite e diz que é melhor que jogar videogame

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.