Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alan Wake 2 pode ser lançado em outubro, segundo atores

Alan Wake 2 pode sair já em outubro deste ano, na época mais concorrida para o mercado de games. Isso é o que sugere o ator responsável...

Outer Space|

Alan Wake 2 pode ser lançado em outubro, segundo atores
Alan Wake 2 pode ser lançado em outubro, segundo atores Alan Wake 2 pode ser lançado em outubro, segundo atores

Alan Wake 2 pode sair já em outubro deste ano, na época mais concorrida para o mercado de games. Isso é o que sugere o ator responsável pela voz do próprio Alan, Matthew Porretta.

Em participação no podcast Monsters, Madness and Magic neste fim de semana, Porretta disse que o estúdio Remedy visando um lançamento de Alan Wake 2 em outubro.

“Tenho trabalhado e estarei trabalhando mais em Alan Wake 2. Acho que deve sair em outubro, mas não sei a hora exata disso”, disse ele.

Oficialmente, a Remedy diz que Alan Wake 2 está em estágio de desenvolvimento que permite jogá-lo do início ao fim e está previsto para sair 2023.

Publicidade

O jogo, que será publicado pela Epic Games, foi anunciado durante o The Game Awards em 2021 em um trailer que não mostrou cenas de jogabilidade.

No momento de seu anúncio, o diretor criativo do Remedy, Sam Lake, disse que o jogo ficaria “escondido” por algum tempo antes que novas informações fossem reveladas.

O post Alan Wake 2 pode ser lançado em outubro, segundo atores apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.