Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alan Wake 2 tem trailer e lançamento marcado para outubro

Um dos poucos destaques na apresentação de hoje do PlayStation, Alan Wake 2 apareceu pela primeira vez em um trailer da jogabilidade...

Outer Space|

Alan Wake 2 tem trailer e lançamento marcado para outubro
Alan Wake 2 tem trailer e lançamento marcado para outubro Alan Wake 2 tem trailer e lançamento marcado para outubro

Um dos poucos destaques na apresentação de hoje do PlayStation, Alan Wake 2 apareceu pela primeira vez em um trailer da jogabilidade e teve sua data de lançamento confirmada para outubro deste ano.

“Alan Wake 2 é uma experiência de terror de sobrevivência psicológico para um jogador e a sequência do original multipremiado como Jogo do Ano, Alan Wake, de 2010”, anunciou o Remedy. “A sequência foi criada do zero para ser uma experiência verdadeira para a nova geração que joga PlayStation 5, com gráficos incrivelmente detalhados que dão vida à nossa história, ação e ambientes com o mecanismo Northlight da Remedy”.

“Você ainda não jogou o primeiro Alan Wake (ou Alan Wake Remastered)? Não se preocupe, pois os jogadores que não jogaram o primeiro jogo podem mergulhar facilmente na sequência sem qualquer experiência ou conhecimento prévio sobre a história do jogo. Para nós, era importante criarmos uma experiência acessível para novos jogadores sem esquecer nossos fãs de longa data. Outro pilar fundamental para nós foi garantir que respeitamos os princípios fundamentais do terror de sobrevivência: tornar o gameplay desafiador para jogadores experientes e fácil de navegar para quem deseja se concentrar na história rica e cheia de camadas do jogo”.

Alan Wake 2 se concentra em torno do escritor de terror Alan Wake, mas haverá uma segunda protagonista jogável, uma agente do FBI chamada Saga Anderson.

Publicidade

“Uma sequência de assassinatos ritualísticos ameaça Bright Falls, uma pequena comunidade rodeada pela selva do Pacífico Noroeste. Anderson, uma brilhante agente do FBI com a reputação de resolver casos impossíveis, chega para investigar os assassinatos. Logo os eventos se tornam um pesadelo quando ela descobre as páginas de uma história de terror que começa a se tornar realidade. De alguma forma, os eventos parecem levar a Alan Wake, o escritor de terror que desapareceu 13 anos atrás”, descreveu o Remedy.

“Alan Wake, um escritor preso em um pesadelo além do nosso mundo, escreve uma história na tentativa de moldar a realidade em torno dele e escapar da sua prisão. Com um terror sombrio na sua caça no Dark Place, Wake está tentando manter sua sanidade e derrotar o diabo em seu próprio jogo.

Publicidade

O jogo começa com Anderson chegando para investigar os assassinatos em Bright Falls com seu parceiro veterano Alex Casey. Após a ocorrência dos eventos, os fãs podem jogar as respectivas histórias de Wake e Anderson em qualquer ordem que escolherem. Suas jornadas ecoam e prenunciam uma à outra, nessa história de atmosfera intensa, levando os jogadores a dois caminhos separados, sombrios e perturbadores. Estamos animados para permitir que os jogadores decidam como vivenciar a história de Alan Wake 2.

Nossa equipe criou vários locais únicos para os jogadores explorarem. A história de Anderson ocorre no Pacífico Noroeste, consistindo de três polos: a pequena cidade de Bright Falls, a impressionante floresta primordial em torno do lago Cauldron, e a decadente cidade de Watery. Por fim, o Dark Place é uma realidade confusa e recorrente onde a história de Wake acontece”.

Publicidade

Alan Wake 2 será lançado em 17 de outubro para PC, PS5 e Xbox Series X|S.

O post Alan Wake 2 tem trailer e lançamento marcado para outubro apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.