Outer Space Apresentação do PlayStation teve “o mais variado catálogo de jogos possível”, diz CEO

Apresentação do PlayStation teve “o mais variado catálogo de jogos possível”, diz CEO

A apresentação do PlayStation na tarde de ontem decepcionou os fãs, mas foi enaltecida por sua diversidade pelo CEO do PlayStation...

Outerspace
Apresentação do PlayStation teve “o mais variado catálogo de jogos possível”, diz CEO

Apresentação do PlayStation teve “o mais variado catálogo de jogos possível”, diz CEO

Outerspace

A apresentação do PlayStation na tarde de ontem decepcionou os fãs, mas foi enaltecida por sua diversidade pelo CEO do PlayStation, Jim Ryan, em uma mensagem publicada após o evento.

“Nossos fãs esperam e merecem uma cadência constante de conteúdo incrível. A apresentação de hoje demonstra nosso compromisso inabalável em oferecer a eles o melhor e mais variado catálogo de jogos possível”, escreveu Ryan.

“Também destaca a tremenda popularidade e poder do PS5 como o a comunidade de desenvolvimento global se reúne para levar seus recursos avançados ao limite. Estamos investindo pesadamente no futuro com o melhor hardware inovador da categoria, como o PlayStation VR2 e o recém-revelado Project Q, e com nossa expansão para PC, Mobile e Live Service os jogos estão transformando como e onde nosso conteúdo pode ser apreciado.”

De fato, Ryan está certo ao mencionar a variedade de conteúdo, já que a apresentação teve mais de 30 jogos e alternou entre os títulos AAA tradicionais, como Alan Wake 2 e Spider-Man 2, os jogos online como serviço, como Marathon e Concord, títulos casuais como Cat Quest e The Plucky Squire e indies como The Talos Principle 2 e Sword of the Sea. Houve também uma seção dedicada aos futuros lançamentos para PS VR2 e o anúncio de novos produtos, casos do Project Q e os fones de ouvido sem fio oficiais do PlayStation.

Porém, também sobram motivos para os fãs terem ficado decepcionados com o que viram ontem. Além do fato do PlayStation 5 estar em seu terceiro ano de existência ainda com pouquíssimos jogos que demonstram o potencial do hardware (a maioria dos lançamentos até hoje incluem o PS4 entre as plataformas), a Sony apresentou apenas um trailer de jogabilidade de um título “first party”, no caso o previamente anunciado Marvel’s Spider-Man 2. Dos estúdios da Sony, vimos ontem trailers teaser bastante pobres de Fairgame$ do Haven Studio, Concord do Firewalk Studios e Marathon da Bungie. E todos serão jogos como serviço, algo que não agrada muito o público tradicional. Nomes como Naughty Dog, Sucker Punch, Team Asobi e Sony Bend, ou mesmo a Kojima Productions, não estavam presentes no evento.

O post Apresentação do PlayStation teve “o mais variado catálogo de jogos possível”, diz CEO apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas