Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Apresentador diz que Summer Game Fest terá “três ou quatro” grandes anúncios

O apresentador do Summer Game Fest, Geoff Keighley, disse que o evento deste ano terá três ou quatro anúncios “grandes” para o público...

Outer Space|

Apresentador diz que Summer Game Fest terá “três ou quatro” grandes anúncios
Apresentador diz que Summer Game Fest terá “três ou quatro” grandes anúncios Apresentador diz que Summer Game Fest terá “três ou quatro” grandes anúncios

O apresentador do Summer Game Fest, Geoff Keighley, disse que o evento deste ano terá três ou quatro anúncios “grandes” para o público.

Em entrevista ao site da Epic Games, Keighley comentou sobre as altas expectativas do público para o evento e como ele, como produtor e apresentador, precisa atrair grandes anúncios para o Summer Game Fest.

“Como eu sempre digo com esses programas, um ou dois jogos fazem toda a diferença”, disse Keighley. “Como produtor, é um desafio porque às vezes você tem esses jogos, às vezes não, às vezes você pensa que os tem e eles desistem ou mudam”.

Embora os planos sempre possam mudar, o apresentador disse que atualmente há três ou quatro anúncios que ele acha que serão “muito grandes para esse público”.

Publicidade

O Summer Game Fest 2023 apresentará conteúdo de mais de 40 editoras, incluindo o PlayStation e Xbox. No ano passado, o evento foi a ocasião para apresentações de jogos como Call of Duty Modern Warfare 2, Street Fighter 6, The Callisto Protocol, Gotham Knights e The Last of Us Part 1.

A transmissão do Summer Game Fest será em 8 de junho às 16h00 no horário de Brasília, diretamente do Theatre no Hollywood Park em Inglewood, Califórnia.

O post Apresentador diz que Summer Game Fest terá “três ou quatro” grandes anúncios apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.