Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Assassin’s Creed Mirage tem primeiro trailer da jogabilidade

A Ubisoft mostrou o primeiro trailer da jogabilidade de Assassin’s Creed Mirage no PlayStation Showcase de hoje. O trailer apresenta...

Outer Space|

Assassin’s Creed Mirage tem primeiro trailer da jogabilidade
Assassin’s Creed Mirage tem primeiro trailer da jogabilidade Assassin’s Creed Mirage tem primeiro trailer da jogabilidade

A Ubisoft mostrou o primeiro trailer da jogabilidade de Assassin’s Creed Mirage no PlayStation Showcase de hoje. O trailer apresenta o protagonista Basim explorando ruas e telhados da antiga Bagdá.

Basim foi apresentado aos jogadores de Assassin’s Creed no lançamento anterior, Valhalla, mas em Mirage os fãs conhecerão o passado do personagem.

O trailer revela transições de tempo e uma jogabilidade que parece com a dos primeiros jogos da série, com foco na exploração de grandes paisagens urbanas. O novo sistema de combate, em particular, apresenta algumas animações e movimentos de combate novos. O trailer também sugere que os jogadores terão várias opções de como abordar uma determinada missão, com decisões claras delineadas em briefings pré-missão e, em seguida, a chance de executar um plano escolhido.

Assassin’s Creed Mirage tem lançamento previsto para 12 de outubro no PC, PS5 e Xbox Series X|S.

O post Assassin’s Creed Mirage tem primeiro trailer da jogabilidade apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.