Outer Space Bethesda promete “novas formas de viajar” e correções a cada seis semanas para Starfield

Bethesda promete “novas formas de viajar” e correções a cada seis semanas para Starfield

Embora tenha atraído 12 milhões de jogadores desde seu lançamento em 6 de setembro, Starfield certamente não fez o sucesso que a...

Outerspace
Bethesda promete “novas formas de viajar” e correções a cada seis semanas para Starfield

Bethesda promete “novas formas de viajar” e correções a cada seis semanas para Starfield

Outerspace

Embora tenha atraído 12 milhões de jogadores desde seu lançamento em 6 de setembro, Starfield certamente não fez o sucesso que a Bethesda esperava. Com as avaliações dos usuários começando a cair na zona vermelha no Steam, fica claro que o RPG demandará atenção dos desenvolvedores por muito mais tempo, se o plano for mesmo salvá-lo do ostracismo após o entusiasmo pela novidade se esvair.

Um sinal de que a Bethesda tem compromisso de longo prazo com o jogo foi dado em uma postagem no Reddit, na qual a produtora informou que está focada em resolver alguns dos muitos problemas encontrados pelos exploradores espaciais, começando pelos tradicionais bugs que impedem a conclusão de certas missões.

Uma atualização deverá remediar pelo menos parte desses problemas no início de 2024, ao mesmo tempo que adota as tecnologias FSR3 e XeSS. “Embora tenhamos corrigido vários problemas de missões, as missões em andamento são muito mais difíceis de corrigir e criamos um novo sistema para corrigi-las sem que você precise voltar ao save”, explicou a produtora.

Entre outros pedidos dos jogadores que mais cedo ou mais tarde serão atendidos, estão previstas as chegada de mapas para melhor navegar pelas cidades, suporte para mods mas também formas de viajar completamente novas. A Bethesda planeja implantar esses novos recursos junto com outras correções regularmente, aproximadamente a cada seis semanas.

A Behtesda não entrou em detalhes sobre quais serão essas “novas formas de viajar”, mas parece que a intenção é resolver uma das críticas mais comuns ao jogo, sobre as infinitas telas de carregamento que atrapalham a experiência de exploração.

O post Bethesda promete “novas formas de viajar” e correções a cada seis semanas para Starfield apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas