Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Capcom desliga ray tracing em Resident Evil 2 e 3 no PC, mas promete voltar com recurso

A Capcom comentou que irá restaurará as opções gráficas de ray tracing, HDR e áudio 3D que sumiram misteriosamente de Resident Evil...

Outer Space|

Capcom desliga ray tracing em Resident Evil 2 e 3 no PC, mas promete voltar com recurso
Capcom desliga ray tracing em Resident Evil 2 e 3 no PC, mas promete voltar com recurso Capcom desliga ray tracing em Resident Evil 2 e 3 no PC, mas promete voltar com recurso

A Capcom comentou que irá restaurará as opções gráficas de ray tracing, HDR e áudio 3D que sumiram misteriosamente de Resident Evil 2 e Resident Evil 3 na Steam para PC.

A editora tomou conhecimento sobre o problema a partir de relatos dos usuários que perceberam a remoção dessas opções recentemente.

“Para todos os usuários de Resident Evil 2 / Resident Evil 3 no Steam, estamos cientes de um problema contínuo com a opção raytracing que não aparece no menu gráfico e nas predefinições”, escreveu a Capcom no Twitter. “Teremos isso resolvido em uma atualização futura e pedimos desculpas por qualquer inconveniente”.

A produtora também afirmou que tomou conhecimento de problemas com o áudio 3D também não aparecendo como uma opção. Nenhum prazo foi dado para a correção além de aparecer em uma “atualização futura”. Casos menos comuns também foram relatados sobre o HDR, que não estaria funcionando corretamente após a atualização dos jogos.

O post Capcom desliga ray tracing em Resident Evil 2 e 3 no PC, mas promete voltar com recurso apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.