Outer Space CDPR fala sobre sequência de Cyberpunk e diz que produção de The Witcher 4 começa este ano

CDPR fala sobre sequência de Cyberpunk e diz que produção de The Witcher 4 começa este ano

A CD Projekt deu mais detalhes sobre seus planos para as sequências de The Witcher e Cyberpunk 2077, dois de vários projetos que...

Outerspace
CDPR fala sobre sequência de Cyberpunk e diz que produção de The Witcher 4 começa este ano

CDPR fala sobre sequência de Cyberpunk e diz que produção de The Witcher 4 começa este ano

Outerspace

A CD Projekt deu mais detalhes sobre seus planos para as sequências de The Witcher e Cyberpunk 2077, dois de vários projetos que o estúdio tem planejados para a próxima década.

Falando à Reuters, o CEO adjunto Adam Badowski disse que a produção de The Witcher 4, que tem o codinome Polaris, deve começar este ano. O jogo iniciará uma nova saga e será a oportunidade para a CD Projekt migrar para uma nova ferramenta de desenvolvimento, deixando seu REDengine proprietário para adotar o Unreal Engine.

No ano passado, a produtora concluiu a fase de pesquisa sobre The Witcher 4 e iniciou a pré-produção do RPG que será o primeiro de uma nova trilogia. A equipe de desenvolvimento já tem cerca de 330 pessoas e é a maior já formada pelo estúdio, superando a mega-produção de Cyberpunk 2077.

“Gostaríamos de ter cerca de 400 pessoas trabalhando no projeto até meados do ano”, disse Badowski à Reuters. A expectativa é de lançar The Witcher 4 em 2026 ou 2027.

Já a sequência de Cyberpunk 2077, codinome Projeto Orion, está atualmente em fase de “design conceitual” nos novo estúdios da CD Projekt nos Estados Unidos. Segundo Badowski, cerca de 80 pessoas devem trabalhar no jogo até o final do ano.

Sendo um projeto mais distante da CDPR, as informações sobre ele devem ser escassas por muito tempo, mas o CEO conjunto, Michal Nowakowski, adianta que eles estão considerando incluir elementos multiplayer nesta sequência.

O post CDPR fala sobre sequência de Cyberpunk e diz que produção de The Witcher 4 começa este ano apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas