Outer Space Cowboy de RDR2 aconselha “Coringa da Flórida” a lucrar com a fama ao invés de reclamar

Cowboy de RDR2 aconselha “Coringa da Flórida” a lucrar com a fama ao invés de reclamar

O ator Roger Clark, que interpretou o protagonista de Red Dead Redemption 2, Arthur Morgan, aconselhou o homem que se identifica...

Outerspace
Cowboy de RDR2 aconselha “Coringa da Flórida” a lucrar com a fama ao invés de reclamar

Cowboy de RDR2 aconselha “Coringa da Flórida” a lucrar com a fama ao invés de reclamar

Outerspace

O ator Roger Clark, que interpretou o protagonista de Red Dead Redemption 2, Arthur Morgan, aconselhou o homem que se identifica como o “Coringa da Flórida” a aproveitar a fama repentina que o trailer de GTA 6 lhe deu ao invés de processar a Rockstar por supostamente usar sua imagem sem autorização.

No fim de semana, Lawrence Sullivan, o homem com o rosto tatuado que serviu de inspiração para um personagem no trailer de GTA 6, publicou um vídeo no TikTok no qual diz que a Rockstar precisa ter uma conversa com ele sobre o uso de sua imagem. Uma conversa que poderia ser rapidamente encerrada pelo pagamento de algo entre 1 e 2 milhões de dólares em indenização a ele, caso seus desejos fossem ouvidos.

Repercutindo a notícia, Clark comentou que Sullivan não tem o que conversar com a Rockstar e a produtora irá ignorá-lo.

“Você não precisa falar com eles. Eles não vão falar com você. Há décadas que pessoas como você tentam processá-los. Eles estão cobertos de advogados, cara. Eles sabem exatamente o que podem e o que não podem fazer”, aconselhou o ator de Red Dead Redemption 2.

“Se eu fosse você, usaria a notoriedade que eles simplesmente abriram em seu caminho para tirar vantagem. Aproveite isso de alguma forma. Você não vai conseguir um emprego na Home Depot com essa cara”, disse Clark.

Sullivan foi um de vários personagens do mundo real retratados no trailer de GTA 6, o que demonstra que, de fato, a Rockstar foi bem orientada sobre o que pode ou não fazer em um jogo que é uma paródia da cultura e estilo de vida americano.

O post Cowboy de RDR2 aconselha “Coringa da Flórida” a lucrar com a fama ao invés de reclamar apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas