Outer Space Cyberpunk 2077: Ultimate Edition e atualização 2.1 já estão disponíveis

Cyberpunk 2077: Ultimate Edition e atualização 2.1 já estão disponíveis

A CD Projekt divulgou um trailer para alertar os distraídos sobre o lançamento nesta terça-feira de Cyberpunk 2077: Ultimate Edition...

Outerspace
Cyberpunk 2077: Ultimate Edition e atualização 2.1 já estão disponíveis

Cyberpunk 2077: Ultimate Edition e atualização 2.1 já estão disponíveis

Outerspace

A CD Projekt divulgou um trailer para alertar os distraídos sobre o lançamento nesta terça-feira de Cyberpunk 2077: Ultimate Edition, a versão completa do RPG com sua expansão Phantom Liberty. Ela está sendo acompanhada da atualização 2.1 gratuita e estará disponível para consoles da geração atual e PC.

A Atualização 2.1 traz uma série de novos recursos, incluindo o metrô NCART totalmente funcional, encontros com parceiros românticos, o Radioport, que permite aos jogadores ouvir música enquanto exploram a cidade, além de cinco novas motocicletas e novos veículos, incluindo o Porsche 911 Cabriolet. O metrô será desbloqueado após completar a missão no Konpeki Plaza.

O comportamento das motocicletas também foi ajustado e agora será possível realizar manobras muito estilosas, como cavalinhos, mas também lançar facas e machados enquanto dirige. Uma parte da rodovia, anteriormente bloqueada para NPCs, foi reformulada para torná-la mais animada. Isso deve adicionar tempero às novas perseguições das gangues e as diferentes facções de Night City se lembrarão de suas ofensas e às vezes virão em busca de retribuição.

E se o chefe final no jogo original pareceu fácil, a CDPR informa que sua IA foi refinada e se tornou mais capaz de responder às suas táticas. A cereja do bolo é que ele também pode ativar seu Sandevistan para correr na velocidade da luz.

A Atualização 2.1 está disponível gratuitamente para todos que tenham Cyberpunk 2077 no Xbox Series X|S, no PlayStation 5 e no PC.

O post Cyberpunk 2077: Ultimate Edition e atualização 2.1 já estão disponíveis apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas