Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diablo IV está pronto

Embora os retoques finais de equilíbrio ainda não tenham sido feitos, a Blizzard considerou o desenvolvimento da primeira versão...

Outer Space|

Diablo IV está pronto
Diablo IV está pronto Diablo IV está pronto

Embora os retoques finais de equilíbrio ainda não tenham sido feitos, a Blizzard considerou o desenvolvimento da primeira versão de Diablo IV concluído e anunciou que o jogo “foi a Gold (ouro)”, isto é, está pronto para ser fabricado em mídia física e distribuído em mídia digital.

“Chegar a ouro é um marco histórico para o incrível time de Diablo IV, que trabalhou bastante para criar o título de próxima geração dessa franquia icônica. Esse é um passo decisivo e importante para nosso lançamento em 6 de junho”, comentou Rod Fergusson, gerente geral de Diablo. “Sejam jogadores veteranos da franquia ou marinheiros de primeira viagem, mal podemos esperar para que todos experimentem o jogo completo: seja fazendo parte da incrível narrativa ou experimentando as classes e a construção de personagens, assim como explorando o que o endgame e o mundo sombrio de Santuário têm a oferecer”.

Mas, se a certificação tradicional garante que Diablo IV está prontos para ser prensado em mídia física e jogado na íntegra, o bom e velho patch do primeiro dia ainda é provável já que a Blizzard confirmou que uma longa lista de mudanças foi integrada após o feedback das fases beta, no final de março. Naturalmente, o desenvolvimento continuará após o lançamento do jogo com as habituais correções de bugs e ajustes de balanceamento.

Diablo 4 é esperado para 6 de junho no PC e consoles das famílias PlayStation e Xbox.

Publicidade

ÁUREOS DESTAQUES DO INFERNO

. Jogue À Sua Maneira: jogadores têm mais opções do que nunca ao criar o personagem que quiserem, escolhendo entre cinco classes únicas, uma variedade de cosméticos e habilidades, e o caminho que desejarem para explorar o mundo.

Publicidade

. Jogabilidade Em Mundo Aberto: o jogo completo conta com uma campanha de história, mais de 120 masmorras, dezenas de missões secundárias, chefes mundiais e uma vasta quantidade de lugares para explorar.

. Novos Sistemas de Fim de Jogo: jogadores podem continuar fortalecendo e testando suas habilidades no fim de jogo por meio de grandes Quadros de Excelência, zonas de JxJ (jogador contra jogador), Masmorras do Pesadelo e Marés Infernais, além da Árvore dos Lamentos.

O post Diablo IV está pronto apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.