Outer Space Diretor quer que filme de Zelda tenha o estilo de Miyazaki do Estúdio Ghibli

Diretor quer que filme de Zelda tenha o estilo de Miyazaki do Estúdio Ghibli

O filme live-action de The Legend of Zelda pode ter um visual próximo ao dos filmes de Hayao Miyazaki, do Estúdio Ghibli, se depender...

Outerspace
Diretor quer que filme de Zelda tenha o estilo de Miyazaki do Estúdio Ghibli

Diretor quer que filme de Zelda tenha o estilo de Miyazaki do Estúdio Ghibli

Outerspace

O filme live-action de The Legend of Zelda pode ter um visual próximo ao dos filmes de Hayao Miyazaki, do Estúdio Ghibli, se depender da vontade de seu diretor, o americano Wes Ball.

Em entrevista ao site Entertainment Weekly, o diretor de 43 anos, anteriormente conhecido pela trilogia de ficção científica O Labirinto e em breve por Planeta dos Macacos: O Reinado, confirmou não só ser fã da franquia da Nintendo, mas também dos filmes de animação de Miyazaki. Na função de diretor do filme de Zelda, ele terá, portanto, a oportunidade única de juntar suas duas paixões.

Ball descreve sua visão para o filme de Zelda como “um incrível filme de aventura e fantasia que não é como O Senhor dos Anéis, é seu próprio filme”.

“Sempre disse que adoraria ver um Miyazaki live-action. A maravilha e a fantasia que ele traz às coisas, eu adoraria ver algo assim”, disse o diretor à Entertainment Weekly. “Vai ser incrível. Esperei por esse momento toda a minha vida. Cresci com Zelda e acho que é a licença mais importante ainda inexplorada. Portanto, estamos trabalhando duro para fazer algo. Não queremos fazer um filme só por fazer um filme. Queremos fazer algo realmente especial”.

A entrevista aconteceu na Nova Zelândia, onde Wes Ball atualmente supervisiona a pós-produção de Planeta dos Macacos: O Reinado, que será lançado em 24 de maio de 2024. O diretor espera poder começar o trabalho no filme de Zelda, cujo roteiro ainda não foi finalizado, logo em seguida.

Anunciado em novembro, o filme de Zelda será uma parceria da Nintendo com a Sony Pictures, que será responsável pela sua distribuição mundial. Além da direção de Wes Ball, os nomes de Avi Arad (produtor), Joe Hartwick Jr. (produtor) e Derek Connolly (escritor) foram confirmados.

O post Diretor quer que filme de Zelda tenha o estilo de Miyazaki do Estúdio Ghibli apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas