Outer Space DLC de Elden Ring aparece em base de dados da Steam e deixa fãs em alerta

DLC de Elden Ring aparece em base de dados da Steam e deixa fãs em alerta

Se a ansiedade dos fãs por notícias de Shadows of the Erdtree, o DLC de Elden Ring, atingiu níveis críticos desde a passagem em...

Outerspace
DLC de Elden Ring aparece em base de dados da Steam e deixa fãs em alerta

DLC de Elden Ring aparece em base de dados da Steam e deixa fãs em alerta

Outerspace

Se a ansiedade dos fãs por notícias de Shadows of the Erdtree, o DLC de Elden Ring, atingiu níveis críticos desde a passagem em branco pelo The Game Awards em dezembro, uma atualização na base de dados do jogo na Steam feita recentemente é um sinal de que a FromSoftware pode estar próxima de trazer um alento.

Detectado pelo site SteamDb, que vasculha a base de dados da Steam automaticamente, uma novo conteúdo ainda sem título foi incluído há cinco dias pela FromSoftware e associado apenas hoje a Elden Ring, sob a categoria “Conteúdo de download”.

Esta nova entrada na base de dados da Steam é a primeira em 15 meses e aparece junto de extras de Elden Ring foi como o livro de arte digital do jogo, a trilha sonora e um guia. Trata-se, portanto, de um novo DLC que pode ser um conteúdo pequeno para Elden Ring ou a expansão Shadows of the Erdtree.

A esta altura, faz mais sentido que esta entrada seja mesmo o DLC Shadows of the Erdtree, e ela poderia ter sido criada em preparação para o início da pré-venda do DLC e seu iminente anúncio. Uma mera coleção de arte ou pequeno extra digital não teria muita razão para existir passado tanto tempo desde o lançamento de Elden Ring.

Elden Ring foi lançado em 25 de fevereiro de 2022, portanto está próximo de completar dois anos de existência. Quem sabe Shadows of the Erdtree não seja lançado a tempo para comemorar o aniversário do jogo?

Outerspace

Outerspace

Outerspace

O post DLC de Elden Ring aparece em base de dados da Steam e deixa fãs em alerta apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas