Outer Space Estúdio de Need for Speed sugere produção de novo Burnout em teaser

Estúdio de Need for Speed sugere produção de novo Burnout em teaser

O estúdio Stellar Entertainment, responsável pelos mais recentes Need for Speed, divulgou um teaser do que pode ser um novo jogo...

Outerspace
Estúdio de Need for Speed sugere produção de novo Burnout em teaser

Estúdio de Need for Speed sugere produção de novo Burnout em teaser

Outerspace

O estúdio Stellar Entertainment, responsável pelos mais recentes Need for Speed, divulgou um teaser do que pode ser um novo jogo na série Burnout.

O Stellar Entertainment foi fundado em 2016 por membros do Criterion Games, criador da série Burnout, e desde então trabalhou em Need for Speed: Unbound, Need for Speed Remastered e Burnout Paradise Remastered. Em um teaser publicado no X, o estúdio deu uma pista sobre seu próximo projeto com as seguintes palavras: “Nossa maneira de fornecer informações privilegiadas (um tanto estranhas) sobre o que estamos trabalhando, sem realmente dizer no que estamos trabalhando. E os chefes *ainda* não emitiram nenhum ‘takedown’! Dias felizes!”.

A ilustração do poste traz ainda a frase: “POV: Você está prestes a ser atropelado”.

O termo “takedown” é usado no jogo de corrida quando o jogador destrói o carro de um oponente e também o subtítulo do terceiro jogo da série Burnout.

Os fãs, naturalmente, começaram logo a especular com o retorno à franquia de corrida que foi muito popular na primeira década dos anos 2000.

O último título na série principal foi Burnout Paradise, lançado em 2008. Uma remasterização foi lançada em 2018 para comemorar o 10º aniversário do jogo.

O post Estúdio de Need for Speed sugere produção de novo Burnout em teaser apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas