Outer Space Far Cry 7 terá jogador tentando salvar família em 24 horas, revela “insider”

Far Cry 7 terá jogador tentando salvar família em 24 horas, revela “insider”

As primeiras informações sobre Far Cry 7 vazaram através de fontes do jornalista Tom Handerson, um notório “insider” do mercado...

Outerspace
Far Cry 7 terá jogador tentando salvar família em 24 horas, revela “insider”

Far Cry 7 terá jogador tentando salvar família em 24 horas, revela “insider”

Outerspace

As primeiras informações sobre Far Cry 7 vazaram através de fontes do jornalista Tom Handerson, um notório “insider” do mercado de jogos com longo histórico de notícias antecipadas corretamente.

Segundo ele, Far Cry 7 está em desenvolvimento na Ubisoft Montreal e deve ser lançado no segundo semestre de 2025. O jogo estaria sendo construído no Snowdrop engine e não mais no Dunia dos títulos anteriores da série. Esta ferramenta, que foi usada em jogos como The Division, Avatar Frontiers of Pandora e Star Wars Outlaws, deve ser a plataforma para os principais jogos da Ubisoft na nova geração.

Sobre o enredo do jogo, Handerson afirma ter ouvido suas fontes desmentirem os boatos espalhados no início do ano, que falavam de um cenário em uma ilha tropical da Coreia. O jornalista não trouxe informações sobre o verdadeiro cenário de Far Cry 7, mas revelou que o jogo terá uma história não linear, com o jogador em uma missão para resgatar os membros de uma família rica que foram raptados por um grupo chamado “Filhos da Verdade” (Sons of Truth).

A campanha colocaria o jogador em uma corrida contra o relógio, tendo que resgatar todas as pessoas em 72 horas do mundo virtual, ou 24 horas em tempo real. “O cronômetro pode ser pausado quando o jogador entra em um de seus esconderijos”, escreveu Handerson.

“A história não linear de Far Cry 7 significa que os membros da família não precisam ser resgatados em ordem e alguns membros da família podem ser mortos, o que tem impacto na história”, comentou ele. “Embora os detalhes ainda sejam um pouco obscuros, entende-se que o objetivo é derrubar os ‘Filhos da Verdade’ e para completar o jogo 100%, você precisará resgatar todos os seus familiares com segurança”.

Ainda segundo as fontes do jornalista, Far Cry 7 introduzirá uma nova mecânica de interrogatório, com a qual o jogador tentará extrair informações dos NPCs. “Às vezes o inimigo entregará a informação, às vezes mentirá, ficará quieto ou até mesmo escapará”, disseram as fontes.

O jogo mais recente da série, Far Cry 6, foi lançado em 2021 para PC e consoles das duas gerações.

O post Far Cry 7 terá jogador tentando salvar família em 24 horas, revela “insider” apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas