Outer Space Final Fantasy XVI tem primeiro DLC lançado e outro encaminhado para 2024

Final Fantasy XVI tem primeiro DLC lançado e outro encaminhado para 2024

A Square Enix lançou o primeiro DLC de história de Final Fantasy 16 e marcou para o ano que vem o lançamento da segunda expansão...

Outerspace
Final Fantasy XVI tem primeiro DLC lançado e outro encaminhado para 2024

Final Fantasy XVI tem primeiro DLC lançado e outro encaminhado para 2024

Outerspace

A Square Enix lançou o primeiro DLC de história de Final Fantasy 16 e marcou para o ano que vem o lançamento da segunda expansão.

O primeiro DLC se chama Echoes of the Fallen e já está disponível na PS Store por R$ 53. Este adiciona uma nova missão de história que fica disponível logo antes da batalha final da história principal, quando estranhos cristais escuros começam a circular no mercado negro. Clive e seu grupo seguirão o rastro desses cristais até uma torre abandonada, que contém sua cota de segredos terríveis.

E como todo fanservice a Final Fantasy 7 ainda é pouco, Clive poderá equipar a espada de Cloud e obter a música “Away (1987)”, que permitirá que a versão retro deste excelente tema de batalha seja tocada em segundo plano na base.

Uma segunda expansão da história, The Rising Tide, será lançada no segundo trimestre de 2024. Quem preferir comprar as duas juntas poderá recorrer ao Final Fantasy 16 Expansion Pass, que inclui acesso a ambos os pacotes DLC por R$133,90, o que indica que The Rising Tide será mais caro que o primeiro DLC.

O post Final Fantasy XVI tem primeiro DLC lançado e outro encaminhado para 2024 apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas