Outer Space Golden Sun e sua sequência entram no catálogo do Switch Online

Golden Sun e sua sequência entram no catálogo do Switch Online

A Nintendo anunciou que os dois RPGs originais da série Golden Sun, que fizeram sucesso no Gameboy Advance no começo dos anos 2000...

Outerspace
Golden Sun e sua sequência entram no catálogo do Switch Online

Golden Sun e sua sequência entram no catálogo do Switch Online

Outerspace

A Nintendo anunciou que os dois RPGs originais da série Golden Sun, que fizeram sucesso no Gameboy Advance no começo dos anos 2000, entrarão no catálogo do Nintendo Switch Online a partir de 17 de janeiro para proprietários do Pacote Adicional.

Originalmente concebido para o Nintendo 64, Golden Sun foi um RPG que chamou a atenção no Game Boy Advance por seus ótimos gráficos e uma jogabilidade que misturava elementos de RPGs de ação como Zelda à fórmula clássica dos JRPGs. A sequência, Golden Sun: The Lost Age, foi lançada também no GBA um ano depois e um renascimento da franquia, intitulado Dark Dawn, foi tentado no Nintendo DS quase uma década depois. Este último não será incluído no Switch Online, que ainda não explora o catálogo do portátil de duas telas.

No primeiro jogo, o jovem Isaac e seu alegre bando partem em uma aventura para evitar que seu inimigo, Felix, libere o poder da alquimia no mundo. Os heróis podem controlar “Psinergias”, poderes mágicos elementares úteis no combate, mas também na exploração: certas habilidades podem remover obstáculos ou revelar caminhos ocultos. Os protagonistas também podem adquirir espíritos que influenciam a classe e as habilidades de seu invocador. Golden Sun: The Lost Age continua a história logo após o final do primeiro episódio, desta vez adotando o ponto de vista de Felix e sua equipe.

A duologia Golden Age estará disponível na assinatura Nintendo Switch Online + Pacote Adicional a partir de 17 de janeiro.

O post Golden Sun e sua sequência entram no catálogo do Switch Online apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas