Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hogwarts Legacy ganha atualização para quem tem medo de aranha

Adepta da inclusão e acessibilidade, a Avalanche Software lançou uma atualização para Hogwarts Legacy que adiciona uma opção de...

Outer Space|

Hogwarts Legacy ganha atualização para quem tem medo de aranha
Hogwarts Legacy ganha atualização para quem tem medo de aranha Hogwarts Legacy ganha atualização para quem tem medo de aranha

Adepta da inclusão e acessibilidade, a Avalanche Software lançou uma atualização para Hogwarts Legacy que adiciona uma opção de aracnofobia ao jogo, bem como mais de 500 correções.

Disponível nas opções de acessibilidade, o modo aracnofobia torna as aranhas menos “feias” ao remover suas pernas e adicionar patins a cada pé, que agora aparecem ao redor da criatura mesmo sem a existência das pernas. Os barulhos da aranha também foram reduzidos e os cadáveres de aranha estáticos no mundo ficaram invisíveis.

Hogwarts Legacy não é o primeiro jogo com uma opção de aracnofobia. Antes dele, Grounded, da Obsidian Entertainment, e Star Wars Jedi: Survivor removeram as aranhas para não assustar pessoas sensíveis a elas.

O lançamento da atualização coincide com a chegada de Hogwarts Legacy ao PS4 e Xbox One hoje.

Publicidade

Lançado em 10 de fevereiro no PC, PS5 e Xbox Series X|S, Hogwarts Legacy vendeu mais de 12 milhões de cópias e arrecadou US$ 850 milhões em vendas globalmente nas duas primeiras semanas, tornando-se o maior lançamento da Warner em todos os tempos. Uma versão para Nintendo Switch será lançada em 25 de julho.

O post Hogwarts Legacy ganha atualização para quem tem medo de aranha apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.