Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homeworld 3 é adiado para 2024

A Blackbird Interactive e a Gearbox Publishing anunciaram um novo adiamento para Homeworld 3, que agora está previsto para lançamento...

Outer Space|

Homeworld 3 é adiado para 2024
Homeworld 3 é adiado para 2024 Homeworld 3 é adiado para 2024

A Blackbird Interactive e a Gearbox Publishing anunciaram um novo adiamento para Homeworld 3, que agora está previsto para lançamento apenas em fevereiro de 2024.

Anunciado na PAX West 2019, Homeworld 3 deveria ser lançado em 2022 antes de ser adiado para o primeiro semestre de 2023 e agora novamente para 2024. A vantagem de tudo isso é que o RTS espacial chegará a tempo de comemorar o 25º aniversário da franquia.

“Nosso principal objetivo é oferecer uma experiência Homeworld que esteja de acordo com os padrões estabelecidos por seus predecessores e seja digna do incrível legado desta série”, disseram as empresas.

Homeworld 3 colocará os jogadores novamente no comando de uma frota de naves espaciais enquanto uma força estranha, chamada Anomalia, ameaça todas as formas de vida inteligentes. O Blackbird quer modernizar e aprofundar a fórmula do RTS com balística realista totalmente simulada e consequências permanentes após cada batalha, incluindo um sistema de frota persistente. No meio da batalha, será necessário tomar cuidado com os estratagemas inimigos, mas também com o clima espacial já que imprevistos, como tempestades de partículas estelares, podem danificar as espaçonaves.

O post Homeworld 3 é adiado para 2024 apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.