Outer Space Imagens vazadas mostram o “reboot” cancelado de TimeSplitters

Imagens vazadas mostram o “reboot” cancelado de TimeSplitters

Cerca de uma semana após o Embracer Group anunciar o fechamento do estúdio Free Radical, imagens conceituais de um “reboot” de jogo...

Outerspace
Imagens vazadas mostram o “reboot” cancelado de TimeSplitters

Imagens vazadas mostram o “reboot” cancelado de TimeSplitters

Outerspace

Cerca de uma semana após o Embracer Group anunciar o fechamento do estúdio Free Radical, imagens conceituais de um “reboot” de jogo de tiro TimeSplitters, que estava em desenvolvimento por eles, vazaram na internet.

As imagens foram publicadas no site ArtStation, onde artistas compartilham seus trabalhos, o que indica que a equipe de desenvolvimento não tem muitas esperanças de ver o novo TimeSplitters se materializar.

Segundo desenvolvedores do Free Radical Design, esta reinicialização de TimeSplitters foi originalmente pensada como um Battle Royale para rivalizar com Fortnite, no entanto o projeto deu uma “guinada de 180 graus” para se tornar algo mais simples: um remake expandido de TimeSplitters 2 com conteúdo extra e algumas mudanças no enredo.

“Originalmente era um clone do Fortnite. Ninguém queria isso, nem mesmo nós, mas não tivemos muita escolha por muito tempo”, disse o desenvolvedor ao fan wiki The Free Radical Archive.

A reinicialização teria na mistura algumas fases do TimeSplitters original e cenários originais também.

“Seria um ‘E se…’ onde o Cabo Hart passaria a ocupar o lugar de Cortez para que pudéssemos fazer as coisas um pouco diferentes”, explicou um membro do estúdio, referindo-se aos dois personagens principais de TimeSplitters 2.

No jogo original, Cortez era o personagem principal, mas na nova versão ele cederia o protagonismo à personagem feminina Corporal Hart.

Quando confirmou seu fechamento, o Free Radical afirmou que o projeto do novo TimeSplitters estava cancelado a partir daquele momento, embora a editora Plaion tenha autonomia para tentará encontrar outro estúdio e bancar o projeto de alguma forma.

O post Imagens vazadas mostram o “reboot” cancelado de TimeSplitters apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas