Outer Space Jogadores do PC devem considerar SSD “obrigatório” em Final Fantasy 16

Jogadores do PC devem considerar SSD “obrigatório” em Final Fantasy 16

Embora a Square Enix ainda não tenha definido os requisitos mínimos para Final Fantasy 16 no PC, o produtor Naoki Yoshida antecipou...

Outerspace
Jogadores do PC devem considerar SSD “obrigatório” em Final Fantasy 16

Jogadores do PC devem considerar SSD “obrigatório” em Final Fantasy 16

Outerspace

Embora a Square Enix ainda não tenha definido os requisitos mínimos para Final Fantasy 16 no PC, o produtor Naoki Yoshida antecipou que um SSD pode ser considerado um item “obrigatório” para rodar o jogo adequadamente.

Falando à revista japonesa Famitsu sobre a versão de PC, Yoshida disse que sua equipe está buscando otimizar o jogo o máximo possível, mas mesmo assim “usar o HDD seria uma dor”.

“Os detalhes serão anunciados oportunamente. No entanto, gostaria que você preparasse um SSD”, disse Yoshida. “Mesmo que fizéssemos o nosso melhor para ajustar a GPU, em FF16 – um jogo onde a velocidade de carregamento é crítica – usar o HDD seria uma dor”.

“É claro que faremos o nosso melhor para otimizar o máximo possível, mas não podemos superar a barreira do hardware sozinhos, portanto, considere que um SSD é obrigatório. Anunciaremos as especificações exatas recomendadas em outra ocasião”.

Final Fantasy 16 ainda não tem data de lançamento no PC. Enquanto isso, a versão para PS5 recebeu o primeiro DLC, Echoes of the Fallen, na semana passada, e tem encaminhada a segunda expansão The Rising Tide, que chegará no segundo trimestre de 2024.

O post Jogadores do PC devem considerar SSD “obrigatório” em Final Fantasy 16 apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas