Outer Space Jogo baseado em anime de Far Cry aparece em classificação europeia

Jogo baseado em anime de Far Cry aparece em classificação europeia

Um jogo não anunciado, aparentemente baseado no anime de Far Cry, Captain Laserhawk, apareceu por algum tempo na lista de classificação...

Outerspace
Jogo baseado em anime de Far Cry aparece em classificação europeia

Jogo baseado em anime de Far Cry aparece em classificação europeia

Outerspace

Um jogo não anunciado, aparentemente baseado no anime de Far Cry, Captain Laserhawk, apareceu por algum tempo na lista de classificação etária europeia PEGI.

Capitão Laserhawk Niji Warrior apareceu, mas foi removido, como um lançamento para PC no site da PEGI. O título muito provavelmente está atrelado ao anime Captain Laserhawk: A Blood Dragon Remix, exibido na Netflix, que por sua vez foi inspirado no spin-off Far Cry 3: Blood Dragon.

O anime, assim como o spin-off de Far Cry 3, é uma paródia dos filmes de ação dos anos 80 e tem como protagonista um supersoldado ciborgue que luta contra o estado em uma sociedade distópica.

Segundo o site da PEGI, Capitão Laserhawk Niji Warrior colocará os jogadores em um “deathmatch a laser”, “competindo para eliminar o maior número de oponentes”. Há também menção a venda de itens cosméticos dentro do jogo.

O último lançamento da série Far Cry foi Far Cry 6, de 2021. Segundo rumores, a Ubisoft estaria no momento desenvolvendo Far Cry 7 e um jogo multiplayer avulso da série, que seria um shooter de extração ambientado no Alasca. Já Far Cry 7 seria o primeiro título da série verdadeiramente de nova geração, desenvolvido no motor gráfico Snowdrop, o mesmo de Avatar: Frontiers of Pandora, e não mais no Dunia, usada nos Far Cry anteriores.

Far Cry 7 e o Far Cry multiplayer estariam visando um lançamento no final de 2025.

O post Jogo baseado em anime de Far Cry aparece em classificação europeia apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas