Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Layers of Fear tem data de lançamento definida

O Bloober Team finalmente decidiu a data de lançamento de Layers of Fear, a coleção com os dois jogos da série remasterizados no...

Outer Space|

Layers of Fear tem data de lançamento definida
Layers of Fear tem data de lançamento definida Layers of Fear tem data de lançamento definida

O Bloober Team finalmente decidiu a data de lançamento de Layers of Fear, a coleção com os dois jogos da série remasterizados no Unreal Engine 5 e ampliados com um capítulo extra. O jogo será lançado em 15 de junho no PC, PS5 e Xbox Series X|S.

O jogo de terror estará, portanto, espremido entre os grandes lançamentos do próximo mês, como Diablo IV, Final Fantasy XVI, Street Fighter 6, Aliens: Dark Descent e mais. Sem falar da competição com todos aqueles que provavelmente ainda estarão imersos em Zelda: Tears of The Kingdom.

Neste “novo” Layers of Fear, o jogador irá incorporar o Escritor, um novo personagem que fará um elo da histórias dos dois jogos. Este estará isolado em um farol misterioso cheio de engrenagens que não fazem nada além de ranger agonizantemente, o que não parece ser o melhor cenário para escrever um conto. Layers of Fear também apresentará The Final Note, um novo capítulo que completará os eventos do primeiro jogo.

Uma demo de Layers of Fear está disponível por tempo limitado na Steam, até o dia 22 de maio.

O post Layers of Fear tem data de lançamento definida apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.