Outer Space Netflix considera oferecer jogos com anúncios em assinatura mais barata

Netflix considera oferecer jogos com anúncios em assinatura mais barata

A Netflix está considerando a possibilidade de inserir anúncios ou microtransações nos jogos que atualmente oferece sem custo extra...

Outerspace
Netflix considera oferecer jogos com anúncios em assinatura mais barata

Netflix considera oferecer jogos com anúncios em assinatura mais barata

Outerspace

A Netflix está considerando a possibilidade de inserir anúncios ou microtransações nos jogos que atualmente oferece sem custo extra aos assinantes de seu serviço.

De acordo com o Wall Street Journal, que teria falado com fontes próximas das discussões internas, várias opções estão atualmente sendo consideradas pela Netflix em sua iniciativa para aumentar a oferta de jogos do serviço. Uma delas seria inserir anúncios entre cada jogo, o que ajudaria a subsidiar o negócio. Outra ideia seria oferecer uma assinatura mais cara para evitar publicidade, e jogos mais sofisticados ainda poderiam ser adquiridos individualmente, semelhante ao que a Amazon Prime Video faz com os filmes. Finalmente, a adição de microtransações é uma terceira opção sendo estudada pelos executivos da Netflix.

O Wall Street Journal especifica que nenhum plano foi aprovado por enquanto, mas afirma que essas discussões ocorreram “durante os últimos meses”.

A Netflix Games está planejando uma expansão agressiva em 2024. Depois de adicionar jogos de maior prestígio como GTA: The Trilogy e Oxenfree 2, a empresa estará interessada em joias indie como Hades, Katana Zero e o futuro The Rise of the Golden Idol. O serviço de streaming também mobilizará seu catálogo de franquias com adaptações de Round 8 ou La Casa de Papel. Ao mesmo tempo, a Netflix continuará a oferecer aos seus telespectadores adaptações de videogame, começando com a 2ª temporada de Arcane.

A oferta de jogos da Netflix conta atualmente com 86 jogos, que são oferecidos aos assinantes em custo adicional.

O post Netflix considera oferecer jogos com anúncios em assinatura mais barata apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas