Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Novas imagens de Skull and Bones vazam e cancelamento do jogo é “cada vez mais provável”

Novas imagens de Skull and Bones capturadas durante um teste interno recente conduzido pela Ubisoft vazaram na internet, junto de...

Outer Space|

Novas imagens de Skull and Bones vazam e cancelamento do jogo é “cada vez mais provável”
Novas imagens de Skull and Bones vazam e cancelamento do jogo é “cada vez mais provável” Novas imagens de Skull and Bones vazam e cancelamento do jogo é “cada vez mais provável”

Novas imagens de Skull and Bones capturadas durante um teste interno recente conduzido pela Ubisoft vazaram na internet, junto de comentários sobre um “cada vez mais provável” cancelamento do jogo.

“Depois de tantos atrasos as coisas não estão tão boas”, escreveu o autor do novo vazamento. “Ouvi de um amigo de um amigo que o jogo pode nem ser lançado este ano e a cada mês que passa o cancelamento parece mais provável :(“.

As imagens não revelam qualquer novidade sobre Skull and Bones, mas forçam a reflexão sobre o quão defasados os gráficos estão a esta altura e como dificilmente o tempo extra de desenvolvimento desde o último adiamento resolverá o problema da Ubisoft.

Skull and Bones está em desenvolvimento há nada menos que dez anos e foi adiado várias vezes, até que em 2020 a Ubisoft anunciou que havia reiniciado o desenvolvimento sob uma nova visão criativa. Inúmeros outros adiamentos seguiram este anúncio e, no último deles, a Ubisoft deixou a data de lançamento em aberto, prevendo apenas a chegada do jogo em algum momento do calendário 2023-2024.

Publicidade

As versões de teste de Skull and Bones falharam em gerar entusiasmo e muitos questionam se um jogo tão restritivo, que limita a exploração ao oceano, conseguirá ser interessante o suficiente. Normalmente, um projeto com tantos problemas já teria sido cancelado, mas segundo rumores e comentários de ex-desenvolvedores, o que manteve Skull and Bones vivo até hoje é o compromisso da Ubisoft com o governo de Cingapura, que teria feito grandes investimentos no estúdio responsável pelo jogo, o Ubisoft Singapore, em um plano de fomentar a indústria de desenvolvimento local.

Em 2020, a Ubisoft acionou outras de suas unidades de desenvolvimento, como o Ubisoft Berlin, para colaborar com a Ubisoft Singapore e tentar salvar o projeto, mas aparentemente Skull and Bones é um jogo com problemas conceituais e tecnologia defasada, que dificilmente terá chance sucesso no atual contexto.

Publicidade

The current state of Skull and Bones

by u/Desperate_Shock9830 in GamingLeaksAndRumours

O post Novas imagens de Skull and Bones vazam e cancelamento do jogo é “cada vez mais provável” apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.