Outer Space Produtora de Mortal Kombat sugere reinicio da história em MK12

Produtora de Mortal Kombat sugere reinicio da história em MK12

A NetherRealm divulgou um vídeo comemorativo do 30º aniversário de Mortal Kombat que termina com a insinuação de que o próximo jogo...

Outerspace
Produtora de Mortal Kombat sugere reinicio da história em MK12

Produtora de Mortal Kombat sugere reinicio da história em MK12

Outerspace

A NetherRealm divulgou um vídeo comemorativo do 30º aniversário de Mortal Kombat que termina com a insinuação de que o próximo jogo na série deverá reiniciar o enredo, com uma nova linha do tempo.

O vídeo traz vários funcionários do estúdio agradecendo aos fãs pelo apoio ao longo das três últimas décadas e termina com uma breve cena que sugere a intenção de limpar a atual história para começar uma nova em Mortal Kombat 12.

A cena em questão mostra o que parecem ser grãos de areia caindo de uma ampulheta. O grão final então explode, criando um efeito parecido com o Big Bang, da criação do tempo e do universo. Lembrando que a ampulheta de Kronika foi um elemento importante no enredo de Mortal Kombat 11 e na expansão Aftermath, onde Liu Kang tem o potencial de rebobinar e reescrever o tempo e a história.

“Obrigado fãs de Mortal Kombat por 30 anos de apoio incrível. Ainda não terminamos”, diz no vídeo o co-criador da série, Ed Boon.

A imagem da areia explodindo foi publicada pelo NetherRealm no Twitter acompanhada da frase “estamos apenas começando”, que levou alguns fãs a acreditar que Mortal Kombat 12 será um verdadeiro recomeço para a história da série.

Em fevereiro, o CEO da Warner Bros Discovery, David Zaslav, afirmou durante uma teleconferência que Mortal Kombat 12 seria lançado este ano.

O post Produtora de Mortal Kombat sugere reinicio da história em MK12 apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas