Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Produtora de O Senhor dos Anéis: Gollum pede desculpas pela qualidade jogo

O desenvolvedor de O Senhor dos Anéis: Gollum, o Daedalic Entertainment, publicou um pedido de desculpas ao público após ver o jogo...

Outer Space|

Produtora de O Senhor dos Anéis: Gollum pede desculpas pela qualidade jogo
Produtora de O Senhor dos Anéis: Gollum pede desculpas pela qualidade jogo Produtora de O Senhor dos Anéis: Gollum pede desculpas pela qualidade jogo

O desenvolvedor de O Senhor dos Anéis: Gollum, o Daedalic Entertainment, publicou um pedido de desculpas ao público após ver o jogo ser massacrado nas avaliações.

Após vários atrasos, O Senhor dos Anéis: Gollum foi lançado nesta sexta-feira para PC e consoles e recebeu críticas unanimemente negativas, tornando-se o jogo de pior avaliação de 2023 nos agregadores de notas OpenCritic e Metacritic.

Em uma mensagem postada nas redes sociais nesta sexta-feira, o Daedalic Entertainment disse lamentar profundamente a reação ao jogo e prometeu melhorá-lo por meio de atualizações futuras.

“Gostaríamos de nos desculpar sinceramente pela experiência ruim que muitos de vocês tiveram com O Senhor do Anel: Gollum após seu lançamento”, escreveu a empresa.

Publicidade

“Reconhecemos e lamentamos profundamente que o jogo não atendeu às expectativas que estabelecemos para nós mesmos ou para nossa comunidade dedicada. Por favor, aceite nossas sinceras desculpas por qualquer desapontamento que isso possa ter causado. Nosso objetivo como estúdio e como fãs apaixonados de O Senhor dos Anéis sempre foi contar uma aventura envolvente e imersiva baseada em uma história. Elaborar uma história com a Terra-média como nosso playground foi a maior honra – e o maior desafio que enfrentamos até agora.”

“Entendemos que o sucesso de um jogo depende do prazer e da satisfação de seus jogadores. Valorizamos genuinamente seu feedback e ouvimos ativamente suas vozes, lemos seus comentários e analisamos as críticas e sugestões construtivas que vocês forneceram. Nossa equipe de desenvolvimento tem trabalhado diligentemente para resolver os bugs e problemas técnicos que muitos de vocês experimentaram. Estamos empenhados em fornecer a você patches que permitirão que você aproveite o jogo em todo o seu potencial. Mais uma vez, pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado e agradecemos sua compreensão durante esse período”.

Publicidade

“Continuaremos a mantê-los atualizados sobre nosso progresso e forneceremos uma comunicação transparente sobre os próximos patches e melhorias. Sua paixão e dedicação como jogadores têm sido a força motriz por trás de nossa determinação de fazer as coisas certas”.

O Senhor dos Anéis: Gollum está disponível no PC, PS5 e Xbox Series X|S.

O post Produtora de O Senhor dos Anéis: Gollum pede desculpas pela qualidade jogo apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.