Outer Space “Reboot” de Alone in the Dark é apresentado em vídeo e tem demo disponível

“Reboot” de Alone in the Dark é apresentado em vídeo e tem demo disponível

A THQ Nordic apresentou o “reboot” de Alone in the Dark em um longo vídeo que inclui depoimentos de atores famosos que irão interpretar...

Outerspace
“Reboot” de Alone in the Dark é apresentado em vídeo e tem demo disponível

“Reboot” de Alone in the Dark é apresentado em vídeo e tem demo disponível

Outerspace

A THQ Nordic apresentou o “reboot” de Alone in the Dark em um longo vídeo que inclui depoimentos de atores famosos que irão interpretar os personagens da história.

Alone in the Dark foi um dos jogos mais inovadores da década de 90 e fundou as bases para uma onda de aventuras de horror, incluindo a série Resident Evil, que herdou inclusive a combinação da câmera fixa, cenário 2D e personagens 3D em seus primeiros jogos.

Confiada ao estúdio Pieces Interactive (Magicka 2, Titan Quest: Ragnarök, Titan Quest: Atlantis), a reinicialização de Alone in the Dark terá David Harbour (Stranger Things, Gran Turismo) e Jodie Comer (Killing Eve, Free Guy) nos papeis dos protagonistas Edward Carnby e Emily Harwood.

Ciente do pouco prestígio que o nome Alone in the Dark ainda carrega, a THQ Nordic parece estar caprichando mais com este novo jogo, que precisará limpar a má impressão deixada pelo abominável Alone in the Dark: Illumination lançado pela Atari em 2015, além das tentativas fracassadas de reerguer a série pela Infogrames, Darkworks e Eden Games.

“Um pouco de combate, puzzles desafiantes e muita atmosfera”, promete a THQ Nordic, que também esclarece no vídeo as motivações de Edward e Emily. Esses protagonistas são jogáveis, mas não no mesmo jogo. Similar a Resident Evil 2, a escolha do personagem levará a mudanças em certas passagens da história e lugares explorados, o que dá a oportunidade de jogar o jogo uma segunda vez.

Frédérick Raynal, autor do Alone in the Dark original, não participou da criação desta reinicialização, mas ainda aparece no vídeo para dar seu consentimento aos novos gerentes da franquia.

Uma amostra grátis do prólogo do jogo está disponível de hoje até 25 de outubro, dia em que o jogo final chega ao PC, PS5 e Xbox Series X|S. Disponível na PlayStation Store, Microsoft Store e Steam, este prólogo apresenta Grace Saunders, uma garotinha vagando pela mansão Derceto, cenário principal dos acontecimentos.

O post “Reboot” de Alone in the Dark é apresentado em vídeo e tem demo disponível apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas