Outer Space Rise of the Ronin, do Team Ninja, é demonstrado em novo vídeo

Rise of the Ronin, do Team Ninja, é demonstrado em novo vídeo

O Team Ninja apresentou um novo trailer de Rise of the Ronin na State of Play, o exclusivo de PS5 que terá a árdua tarefa de não...

Outerspace
Rise of the Ronin, do Team Ninja, é demonstrado em novo vídeo

Rise of the Ronin, do Team Ninja, é demonstrado em novo vídeo

Outerspace

O Team Ninja apresentou um novo trailer de Rise of the Ronin na State of Play, o exclusivo de PS5 que terá a árdua tarefa de não ser ofuscado por Dragons Dogma 2 no dia 22 de março.

Uma nova experiência para o estúdio de Nioh, Rise of the Ronin arriscará uma estrutura de mundo aberto, com uso de uma asa-delta e cavalo para deslocar o jogador por cenários de cidades japonesas como Yokohama e Quioto. A ambientação desta vez será no Japão real, de meados do século XIX, em pleno Bakumatsu, um período da história japonesa que opôs aqueles interessados em abrir o país ao comércio com o ocidente e os que optaram pelo isolamento.

Este contexto marcado pelo aparecimento de inúmeras figuras históricas não torna Rise of the Ronin um jogo tão realista como Ghost of Tsushima. A exuberância do Team Ninja ressurge assim que se trata de sacar a espada ou mesmo as armas de fogo do outro lado do mar. Como explica o produtor Fumihiko Yasuda, a noção de timing continua essencial e o vídeo também mostra o sistema de seleção de postura, defesa e aparas. “Você também pode usar um gancho para atrair inimigos durante o combate ou até mesmo assassinar furtivamente uma sentinela desatenta. Finalmente, o gancho pode permitir que você se impulsione em direção aos inimigos para entrar em contato rapidamente”, explicou a produtora.

Um planador chamado Avicula, aliado ao uso do gancho, deverá permitir explorar as cidades do jogo em altura, enquanto o cavalo será a melhor solução para explorar o mundo aberto que conecta Yokohama, Edo (Tóquio antiga) e Quioto. Conforme anunciado anteriormente, o jogador se deparará com certas escolhas que afetarão o mundo do jogo, mais uma vez uma pequena novidade na escala do Team Ninja. “As conexões que você escolhe para causar impacto no desenrolar da história. No entanto, não há desvantagem em aproximar-se de um personagem em detrimento de outro. Veja isso como um bom motivo para reiniciar o jogo depois de terminá-lo”, diz Fumihiko Yasuda.

O post Rise of the Ronin, do Team Ninja, é demonstrado em novo vídeo apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas