Outer Space Sony estaria negociando para trazer Palworld ao PlayStation

Sony estaria negociando para trazer Palworld ao PlayStation

Claramente surpreendido com o sucesso repentino de Palworld, o chefe do setor de jogos independentes do PlayStation, Shuhei Yoshida...

Outerspace
Sony estaria negociando para trazer Palworld ao PlayStation

Sony estaria negociando para trazer Palworld ao PlayStation

Outerspace

Claramente surpreendido com o sucesso repentino de Palworld, o chefe do setor de jogos independentes do PlayStation, Shuhei Yoshida, deu a entender que está tentando trazer o jogo ao PlayStation.

Pelo X, Yoshida parabenizou a equipe de Palworld pelo enorme sucesso do jogo, que vendeu 5 milhões de cópias em seu primeiro fim de semana e agora adicionou mais um milhão à conta, chegando aos 6 milhões. Logo em seguida, ele respondeu a um pedido por uma versão para PS5, respondendo ao interessado com um simples “sim”, além de marcar Jingwen Zhu, executivo parceiro de desenvolvimento do PlayStation para China e Japão, no post.

No domingo, o gerente de comunidade de Palworld deixou claro que o estúdio Pocket Pair está aberto à possibilidade de levar Palworld ao PlayStation. Comentando sobre uma mensagem postada por ele em junho de 2023, quando falou que “o jogo não estará no PlayStation, mas apenas no Xbox e Steam”, ele explicou: “O post acima dizia que Palworld pode ser lançado no PS4, PS5, Xbox ou PC”, diz o post. “Eu respondi que não estará no PlayStation, o que era e ainda é verdade, e que seria apenas no Xbox e no Steam. Também ainda é verdade”.

“Esta não foi de forma alguma uma declaração de que Palworld nunca chegará ao PlayStation. Por favor, não distorça minhas palavras para perpetuar argumentos tolos”, comentou o gerente de comunidade, agora que o comentário antigo foi recolocado na discussão.

Além disso, um FAQ sobre o jogo na Steam responde sobre uma versão para PS5 da seguinte forma: “Não temos planos para isso no momento, mas consideraremos isso durante o desenvolvimento”.

O post Sony estaria negociando para trazer Palworld ao PlayStation apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas