Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Square Enix revela Foamstars, um clone de Splatoon para PS4 e PS5

A Square Enix anunciou um novo “shooter de festa” multiplayer para equipes de quatro pessoas chamado Foamstars que certamente deixará...

Outer Space|

Square Enix revela Foamstars, um clone de Splatoon para PS4 e PS5
Square Enix revela Foamstars, um clone de Splatoon para PS4 e PS5 Square Enix revela Foamstars, um clone de Splatoon para PS4 e PS5

A Square Enix anunciou um novo “shooter de festa” multiplayer para equipes de quatro pessoas chamado Foamstars que certamente deixará os criadores de Splatoon lisonjeados, tamanha sua semelhança com a série da Nintendo.

Revelado em um trailer no PlayStation Showcase desta quarta-feira, Foamstar apresenta jovens alegres em trajes da moda, explodindo no chão e uns nos outros com armas de bolhas de sabão, não muito diferentes das tintas de Splatoon.

“A espuma não é feita só para atacar, atire espuma no chão e ela vai se acumular, alterando o terreno. Um recurso chave desse título é que os usos da espuma são criativos e versáteis. Por exemplo, os jogadores podem construir fortalezas de espuma e atirar nos inimigos do alto, surfar na espuma para atravessar o campo de batalha ou até mesmo usar a espuma para se defender de ataques inimigos”, explicou o produtor Kosuke Okatani.

Foamstar está em desenvolvimento para PS4 e PS5 e ainda não tem data de lançamento definida.

O post Square Enix revela Foamstars, um clone de Splatoon para PS4 e PS5 apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.