Outer Space Vídeo mostra seis minutos de Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes, o sucessor de Suikoden

Vídeo mostra seis minutos de Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes, o sucessor de Suikoden

A 505 Games não deixou o aniversário de 28 anos de Suikoden neste 15 de dezembro passar em branco e comemorou com uma nova apresentação...

Outerspace
Vídeo mostra seis minutos de Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes, o sucessor de Suikoden

Vídeo mostra seis minutos de Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes, o sucessor de Suikoden

Outerspace

A 505 Games não deixou o aniversário de 28 anos de Suikoden neste 15 de dezembro passar em branco e comemorou com uma nova apresentação de Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes, o sucessor espiritual da série, produzido por Yoshitaka Maruyama (Suikoden 1, Suikoden 2) e Junko Kawano (Suikoden 1, Suikoden 4).

Enquanto em Suikoden o jogador poderia recrutar 108 personagens, em uma analogia ao número de bandidos do romance de aventura chinês Margem da Água e às 108 contas do rosário budista, Eiyuden Chronicle se limitará a 100, um número arredondado que deve ser mais que o suficiente para honrar a tradição da série.

A aventura em Eiyuden Chronicle gira em torno de três personagens principais: Nowa, Seign e Marisa, sendo o primeiro deles o herói arquetípico de Suikoden. Cerca de cem personagens poderão, portanto, juntar-se à causa enquanto a guerra destrói o continente de Allraan. Tal como em Suikoden, uma das satisfações do jogo será ver a sua sede, um antigo castelo abandonado, crescer e acolher novas estruturas à medida que os recrutas aparecem.

Na parte do combate, o vídeo mostra que a fórmula por turnos com seis personagens está mantida, mas também há uma perspectiva de batalhas táticas em escala militar, bem como confrontos 1 contra 1 contra chefes importantes.

Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes tem lançamento esperado para 23 de abril de 2024 no PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One, Switch e PC. O jogo estará disponível na assinatura do Game Pass no dia do seu lançamento.

O post Vídeo mostra seis minutos de Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes, o sucessor de Suikoden apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas