Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zelda: Tears of the Kingdom tem nova atualização que corrige bugs

A Nintendo lançou uma nova atualização de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom para resolver alguns bugs encontrados pelos...

Outer Space|

Zelda: Tears of the Kingdom tem nova atualização que corrige bugs
Zelda: Tears of the Kingdom tem nova atualização que corrige bugs Zelda: Tears of the Kingdom tem nova atualização que corrige bugs

A Nintendo lançou uma nova atualização de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom para resolver alguns bugs encontrados pelos jogadores.

De acordo com as notas oficiais do patch, a versão 1.1.2 corrige um problema de reprodução de som em níveis muito altos, elimina uma falha que permitia duplicação de itens e resolve um problema que poderia impedir os jogadores de completarem a missão principal “Camera Work in the Depths”.

Como sempre, a correção também visa vários outros pequenos ajustes não especificados “para melhorar a experiência de jogo”.

VERSÃO 1.1.2 NOTAS DE PATCH

Publicidade

Correções de erros de áudio

Corrigido um problema em que o som tocava em um volume extremamente alto em certas condições.

Publicidade

Correções Adicionais

Corrigido um problema na missão principal, “Camera Work in the Depths”, onde os jogadores não podiam progredir além de um certo ponto. O download da atualização permitirá que os jogadores passem desse ponto.

Publicidade

Vários problemas foram resolvidos para melhorar a experiência de jogo.

Recentemente o produtor Eiji Aonuma comentou que Tears of the Kingdom foi adiado por mais de um ano depois de já estar praticamente pronto, com intuito de polir o jogo.

O post Zelda: Tears of the Kingdom tem nova atualização que corrige bugs apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.